O CADERNO

"Tudo começou com meu caderno amarelo..." - BALELA! 
Admiro quem realmente é assim, mas nahhh. Nada começou com meu caderno amarelo. In fact, ele tá vazio (sim, eu sei, te decepcionei, né). Mas é por questões de: faço coleção de cadernos e não gosto de usá-los sem ter certeza que ele será usado pra algo legal o suficiente pra gastar um caderno da coleção. Então transformei o blog no meu virtual yellow notebook, assim eu posso errar, apagar o post, e abandonar quando quiser (prometo tentar não fazer isso). Agora, o que eu vou escrever aqui? Nem eu sei.

Eu gosto do mundo, de ser turista, de música, moda, cultura pop, filmes, seriados, e desabafos (meus, claro, não sou psicóloga, rs). Adoro uma campanha publicitária bem feita, mas gosto mais ainda de produtos geniais e ideias revolucionárias. Tem algum em mente? Me manda que eu juro que vou ler/ver/ouvir/fazer.

Eu sinceramente não sei o que vai ser postado aqui... Queria muito saber! Mas é que eu tenho esse problema de não ter responsabilidade, não criar rotina e não fazer as coisas direito. Mas tô working on it!


Antes eu escrevia sobre música, moda, e curiosidades. Depois eu achei que fosse escrever mais sobre tudo. Depois eu só escrevi sobre o Adam Levine (oh, darling! ♥). Agora eu quero falar de tudo, e usar o blog como uma maneira de fugir do meu mundinho. Quero voltar a escrever igual escrevíamos quando a moda de blogs começaram, escrevíamos sobre nossa vida, e não sobre o que gostávamos.


Será que essa mistura vai dar em algo?

Nenhum comentário: