terça-feira, 3 de março de 2015

Filmes da Pixar em 1 tweet

Quem me conhece sabe: sou louca com a Disney (não é atoa que passei três meses trabalhando no Magic Kingdom heheh). E se você não me conhece: sou louca com a Disney. Mais ainda, com a Pixar. Faço coleção dos DVDs de filmes Disney-Pixar e durmo com o Sulley e o Mike todas as noites. Meu chaveiro é do Monsters University. Meu armário tem o T Rex e o Mickey Woody. Tenho um moletom da Dori, duas Doris de pelúcia e três Nemos. Até o Gil, o fodão do aquário, eu tenho de pelúcia. Acho que deu pra entender.

Como se não bastasse, também sou louca com a internet. Quando vi essa matéria que a Disney postou no Oh My Disney, um dos blogs oficiais da companhia, pirei na hora! Eles resumiram os filmes em 140 caracteres. E ficou lindo <3

Nenhum comentário: